Não faças perguntas quando não as sei responder , apenas sinto , basta - te ?
Um sentimento que cresceu , pareceu - me ser destinado porque quando te conheci , bastou meros segundos para te tornares num enorme vicio na minha vida , bastou minutos para ficar completamente apanhada por ti , bastou algumas palavras para olhar pro meu telemóvel e somente dizer : eu quero - a . Mas , contudo , descrevia - te como uma missão impossível , alguém que nunca iria ter por perto . Ainda me interrogo , será mesmo realidade este meu presente , ter a rapariga mais perfeita do universo comigo ? que posso chamar e que és mesmo minha e de mais ninguém ? será que posso fechar os olhos , adormecer mais uma noite que ao acordar irás estar do meu lado ? será , será e será .. ?
Os meus objectivos , estão demasiado à vista , fazer - te feliz com todas as minhas forças e amar - te cada vez mais , de dia para dia , desta vez eu quero fazer tudo certo no que corresponde a não deixar quem mais amo escapar , só te quero a ti aqui comigo , só me arrependo de duas coisas : não te ter conhecido mais cedo e não fazer mais por não ter posse e por não poder mas acredita , farei de tudo para chegar ao nível que verdadeiramente mereces ! É incrível como dás largas à minha imaginação , como aguentas aturar - me constantemente sem te fartares e mesmo depois disso eu , a estúpida , continuar com medos e com receios .. medo de te perder , receio de ser para as mãos de outro alguém , medo de errar , receio de nunca vir a ser perdoada , medo de ver a minha vida partir , receio de me magoar e te levar ao fundo do poço comigo . Já ouvis - te ou leste aquela pequena história de quando um rapaz abraça a rapariga que mais ama , treme . Quando a rapariga lhe pergunta se é de estar nervoso , ele responde seriamente que sim mas que sentia uma enorme responsabilidade em agarrar o seu mundo inteiro com apenas duas mãos , tudo isto para quê ? para dizer que sinto o mesmo , que tu és o meu mundo e que tenho um enorme medo também de te deixar cair , de te deixar desabar e partir , podes pensar que não mas é complicado fazer isto , olhar pelo nosso mundo , mesmo à nossa frente pedindo por tudo que não se vaia embora .
Eu amo - te , mesmo que a minha escrita seja completamente diferente do que algumas pessoas escrevem , mesmo quando não te digo aquelas cenas todas fofinhas como por exemplo : ' és tudo para mim , és a minha vida , etc ' ! eu sei , que tu sabes que vales isso e muito mais e que mesmo escrevendo assim , transmito a mesma coisa ! Namorada , és a única mulher da minha vida .

Sem comentários:
Enviar um comentário