' Onde eu toco tu não tocas , onde tocas eu já toquei , tu sufocas e invocas , fofocas mas eu já sei , fazes rotas inclinadas com derrotas mal passadas , doutra fofa mal amada que quis subir com o rei ; manda vir mais uma birra , deduz sempre a mesma dica , movimento já não pára desde que acordei com a pica , vai chegar o dia de te fechar sem excitação , tenho motivação , não vai haver senão quando te deitar a mão porque ainda tenho pulmão para te derrubar no chão e fazer - te passar uma vergonha tipo a tua última relação . Mais bebida para a carola , tu nem venhas pedir esmola porque da próxima desmancho - te dentro da tua própria escola . Topas ? não topas ? Então foste topada porque eu ando de olho aberto e tu andas toda tapada mas passando a outro assunto , dama tá a mandar presunto em dia de chuva e frio passou para chegar no fundo , agarra nela não agarre , de ímpar passou a par , todo o people a passar e ela coitada a levar . Chapada já triplica , enquanto só me divertia a ver 30 por uma linha passaram - me a fazer tripla e vá agora adivinha , sempre quiseste ser minha mas puseram - te na linha mesmo debaixo da mira e agora sou provocada , mal amada e mal falada só me ligam em privado para tentar ter um privado mas eu nem estou preocupada , é que eu tou tão relaxada porque venha quem vier eu sempre serei a mais parva . E os teus amigos já nem te bancam , por isso vê se te abancas , só pitei essas gajas na boca que tu enganas , queres tanto estar com todas mas assim tu só me espantas . Falas até às tantas , não cantas nem me encantas , criolo bem cansado e a pausarem com essas manhas . Tou em chamas não me apagas porque eu tou modo vulcão , era preciso um oceano pra me chamares a atenção e tu não venhas com dicas porque senão fazes uma visita a um cardiologista para te acalmar a pulsação, se desdenhas bate - lhe pivias, não falasses o que não devias é preciso claudiologista para entender língua de cão . Mensagem da mothafoca para as donas da fofoca, ponho a tua dama a babar-se toda e não é da boca , tu dizes que espigas , tu até falas de tibas , anda planear cafés , porque tu curtes girar ''amigas'' '
sábado, 31 de dezembro de 2011
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
E como não tenho para onde ir, como não posso publicar noutro lugar , como já não sei mais o que fazer .. estou aqui , também serve para libertar a alma , dar sentido as minhas emoções , explicar o que sinto , eu .. sinceramente não sei o que faço aqui porque quanto mais escrevo mais me acabo magoando , parece que cada palavra que escrevo torna - se real . a liberdade da minha expressão tornou - se temida para o que era definida como um mero dom , ou deveras fascinante . acho que nem vim desabafar , vim dar mais uma espécie de aviso , avisar que aquela menina forte foi realmente derrubada , foi de novo vitima do que tentava tanto fugir , os seus pés regressaram ao chão e o problema até que não foi este mas o pequeno facto de nem o chão me ter aguentando e simplesmente ter continuado caindo , ultrapassando a terra que me mantinha de pé , bati no fundo da minha imaginação , atravessei a minha alma mas não consigo eliminar os meus pensamentos . eu não sou normal , devia ser , né ? mas infelizmente não sou , passo os meus dias chorando , os meus dias fugindo de mim própria , do que sou e do que fui , eu vivo completamente sozinha , vejo que não tenho , nem nunca tive aquele amigo imaginário que todas as crianças dizem ter , não tenho ninguém com quem falar e quando tenho , esse alguém não entende o que quero dizer ou transmitir , não sou aquela menina popular que todos querem , eu sou um zé ninguém , aquele que é calcado dia após dia .
Para quê mentir , dizer que estou bem , que serei feliz ? tudo indica - me que não , os meus medos vão continuar presos dentro do peito e nada mudará esse fato , ninguém irá curar - me , ninguém irá se importar e eu ? eu deixei - me de importar também , desisti de mim própria . De lutar , quanto mais luto mais vejo o que não quero , as palavras tornam - se minhas inimigas e eu que as dava tanto valor , as usava com motivação e sentimento , agora uso - as para destruição , para o mesmo que elas me estão fazendo , culpo - me por tudo o que está errado mesmo sabendo que não sou a verdadeira culpada , sofro e ninguém compreende que estou sofrendo , porque existo ? eu não pedi para estar aqui .. agora entendo .. por mais que fale em lágrimas ? elas nunca irão desaparecer , por mais que fale em medos ? eles jamais irão desaparecer e quanto mais em contos de fadas eu falo ? só vejo que não existem .. tenho tudo dito .. desculpem os erros , a confusão , seja lá o que for mas meu estado emocional não me dá força nem paciência para o reler .
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Queria eu viver num mundo completamente diferente do que vivemos hoje , ilusões inexistentes , falsidade longe do que está perto , igualdade perante todos nós , sorrisos partilhados e lágrimas destruídas . Talvez um dia resulte se usarmos mais a nossa imaginação porque nada do que possamos fazer muda esta nova geração que não se importa completamente com os sentimentos das pessoas que as rodeiam . Era uma vez , passou a pertencer realmente apenas aos contos de fadas , as belas histórias que costumávamos ouvir quando mais novos , até os desenhos animados mudaram tornando - se mais pobre em nível gráfico e humorístico (..) crescemos , hoje em dia damos lugar a novos seres maioritariamente impressionantes , amantes da vida louca e não do sexo da pessoa mas pelo que a pessoa é , sim , falo dos homossexuais , bissexuais , fascinantes seres humanos mas também julgados pela sociedade e o seu horroroso preconceito . Nada é como antes , somos obrigados a uma idade completamente jovem a dizer : no meu tempo .. não era assim ! As tecnologias tiram lugar ao verdadeiro entretenimento , os políticos começam a ganhar vantagem tirando - nos tudo , colocando - nos numa crise terrível e o dinheiro que um dia tivemos para simplesmente comprar uma pequena coisa que nos deixavam entretidos ? desapareceu . Não tenho razão no que digo ? disse alguma mentira ? ou ainda melhor , escrevi ? acho que não , todos nós ficamos no silêncio mas no silêncio nunca iremos mudar , a luta está no acreditar e no agir , onde está aquela força que nos dá motivação para mais um dia acordar .. porque hoje em dia ao acordar , olhamos simplesmente para o tecto e nos interrogamos ' o que vou fazer hoje ? ' começa por sorrir , levanta - te e vai à rua ver o sol que não vês a alguns dias , ficares trincando/a , fechado/a nessas 4 paredes não te ajudará a ser alguém , tenho tudo dito .
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Podes chorar , eu vou alcançar - te somente para te fazer sorrir , melhor amiga ! ♥
Passamos por tanto , no meio de tanto sofrimento e dor , permanecemos sempre igual , éramos a base um da outra , quando tu sorrias ? o meu sorriso surgia e quando te via em lágrimas , ele desaparecia no mesmo instante ; cheguei a pensar , que continha o teu coração porque parecia sentir o mesmo que tu , em cada dor e alegria , apenas reagíamos da mesma forma , no mesmo momento e notavam isso . Até quando o teu coração era destruído ? o meu ficava em pedaços com o teu e mais uma vez , juntas , juntávamos os cactos e construíamos uma nova mudança nas nossas vidas . Sabes a minha vida , por completo . Nunca te escondi nada , nem nunca o farei independentemente da tua opinião porque por mais que custe ouvir , prefiro que seja de ti porque o que importa , és tu .
Quase 2 anos do teu lado , nunca me abandonaste , nunca me deixas - te desamparada , as minhas lágrimas sempre as secas - te , nunca me julgas - te , nunca me escondeste do mundo , tu simplesmente nunca me deixas - te para traz por cada passo que davas . Muitas pessoas queriam aprender o verdadeiro significado de ' melhor amiga ' , algumas pessoas nem têm , eu tenho orgulho em dizer : eu sei o que significa pois a minha melhor amiga do mundo , me ensina um pouco do seu belo significado cada dia que passa e nunca me farto , apenas me interesso mais e mais .. e mais .. e mais !
Por vezes sou fria , nestas ocasiões , tu continuas me dirigindo a palavra porque tu melhor que ninguém sabes que é por algum motivo , nunca desistes de mim e nunca desististe , admiro - te por isso ! Melhor amiga , eu amo - te , mereces ouvir isso todos os dias e sinto - me mal por não o ter dito esses dias . Se o mundo terminar , vamos nos voltar a encontrar , acredita que sim (':
Por vezes sou fria , nestas ocasiões , tu continuas me dirigindo a palavra porque tu melhor que ninguém sabes que é por algum motivo , nunca desistes de mim e nunca desististe , admiro - te por isso ! Melhor amiga , eu amo - te , mereces ouvir isso todos os dias e sinto - me mal por não o ter dito esses dias . Se o mundo terminar , vamos nos voltar a encontrar , acredita que sim (':
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Não faças perguntas quando não as sei responder , apenas sinto , basta - te ?
Um sentimento que cresceu , pareceu - me ser destinado porque quando te conheci , bastou meros segundos para te tornares num enorme vicio na minha vida , bastou minutos para ficar completamente apanhada por ti , bastou algumas palavras para olhar pro meu telemóvel e somente dizer : eu quero - a . Mas , contudo , descrevia - te como uma missão impossível , alguém que nunca iria ter por perto . Ainda me interrogo , será mesmo realidade este meu presente , ter a rapariga mais perfeita do universo comigo ? que posso chamar e que és mesmo minha e de mais ninguém ? será que posso fechar os olhos , adormecer mais uma noite que ao acordar irás estar do meu lado ? será , será e será .. ?
Os meus objectivos , estão demasiado à vista , fazer - te feliz com todas as minhas forças e amar - te cada vez mais , de dia para dia , desta vez eu quero fazer tudo certo no que corresponde a não deixar quem mais amo escapar , só te quero a ti aqui comigo , só me arrependo de duas coisas : não te ter conhecido mais cedo e não fazer mais por não ter posse e por não poder mas acredita , farei de tudo para chegar ao nível que verdadeiramente mereces ! É incrível como dás largas à minha imaginação , como aguentas aturar - me constantemente sem te fartares e mesmo depois disso eu , a estúpida , continuar com medos e com receios .. medo de te perder , receio de ser para as mãos de outro alguém , medo de errar , receio de nunca vir a ser perdoada , medo de ver a minha vida partir , receio de me magoar e te levar ao fundo do poço comigo . Já ouvis - te ou leste aquela pequena história de quando um rapaz abraça a rapariga que mais ama , treme . Quando a rapariga lhe pergunta se é de estar nervoso , ele responde seriamente que sim mas que sentia uma enorme responsabilidade em agarrar o seu mundo inteiro com apenas duas mãos , tudo isto para quê ? para dizer que sinto o mesmo , que tu és o meu mundo e que tenho um enorme medo também de te deixar cair , de te deixar desabar e partir , podes pensar que não mas é complicado fazer isto , olhar pelo nosso mundo , mesmo à nossa frente pedindo por tudo que não se vaia embora .
Eu amo - te , mesmo que a minha escrita seja completamente diferente do que algumas pessoas escrevem , mesmo quando não te digo aquelas cenas todas fofinhas como por exemplo : ' és tudo para mim , és a minha vida , etc ' ! eu sei , que tu sabes que vales isso e muito mais e que mesmo escrevendo assim , transmito a mesma coisa ! Namorada , és a única mulher da minha vida .
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Porque eu não pedi para me sentir assim com cada coisa que vejo , leio , observo e repenso , dói demasiado o que eu sinto pois é uma dor mais que forte , por vezes eu não supero , realmente não dá mesmo para aguentar . Cada vez que fecho os olhos , penso nos vários tipos de tempo que aprendi em português : passado , presente , futuro ; eu não quero mais sofrer , isto é tão claro como a água . Por mais barreiras que consiga ultrapassar , por mais obstáculos que consiga superar ? haverá sempre uma ferida que jamais será curada , haverá sempre algo tentando me rebaixar ~ numa simples lágrima , transmito uma necessidade , necessidade esta que ninguém compreende e no fundo prefiro permanecer calada porque falar para quem não me percebe ? magoa demasiado . Eu venci mas continuo vendo tudo a se perder !
(..)
se errar pagasse imposto , não estaríamos nesta crise , por vezes a vida é mais fácil do que aparenta ser , nós é que complicamos constantemente as coisas !
« eu vou fazer de tudo por quem me ama (..)
quanto mais eu choro , mais amor eu represento »
quanto mais eu choro , mais amor eu represento »
sábado, 10 de dezembro de 2011
" a minha vida , nem sempre é o que eu espero , penso que vai correr mal mas não é isto que eu quero "
A minha vida , são por aqueles que me querem ver sorrir pedindo para não desistir dos meus objectivos porque foram eles que me ajudaram quando mais precisei :
melhor amiga , para ti nem existe palavras decentes capaz de te agradecer , pedir desculpas e orgulhar - me do que és para mim . Arranjei novos rumos , levantei a cabeça , tudo graças a ti ! amo - te com tudo o que tenho :') 27 - 01 - 2010 <3 ; Sister , acredita em mim , jamais te voltarei a desiludir , eu sei que vês o meu esforço de me tornar uma pessoa melhor e se sou tudo o que sou hoje ? foi porque tu me ajudas - te imenso , amo - te e perdoa - me pelos erros ;s 27 - 09 - 2011 <3 ; namorada , a ti ? quero agradecer por conseguires aturar com as minhas atitudes e feitio , desculpa por alguma coisa e senão sou o modelo de namorada perfeita , sabes o que sinto , eu sei que sabes porque tento o demonstrar todos os dias , és a mulher da minha vida :') 11 - 11 - 11 <3 ; sub - melhor , por mais afastada que me tenha tornado , és especial e estou aqui para tudo , apenas nós sabemos o que passamos para chegar ao que somos hoje , desculpa por todas as vezes que sou injusta ;s amo - te hoje e sempre <3 ; adelino fagundes , é verdade que desisti de reconquistar a nossa amizade mas fica sabendo que te adoro , que nunca serás esquecido e que esteja aonde estiver , perto ou longe ? olharei por ti , foi o que prometi :') ; ana bounce , tens sido um apoio muito grande mesmo sem o saberes , é incrível como em tão pouco tempo consegues arranjar tempo e pachorra para me aturar quando estou mal ;sss obrigada , gmdt ! <3 ; ideal , vales muito , limpaste - me as lágrimas quando mais necessitei , estiveste sempre do meu lado arranjando motivos para eu conseguir sorrir , foram momentos , palavras , conselhos , fotografias , desculpa se alguma vez te desiludi ;s amo - te <3
são os mais próximos , sem ordens , sentimento ? verdadeiro ;'c <3
sábado, 3 de dezembro de 2011
Querido Pai Natal , sei que ainda é cedo para fazer a lista e que na minha idade não é permitido pedir grandes presentes mas peço - te uns pequenos favores que talvez tu me possas ajudar *
que afastes a palavra "sofrimento" dos mais necessitados , que lhes tragas imenso amor e uma família com quem possam partilhar a sua alegria , pelo menos nesse dia .. termina com as guerras , discussões e mortes que não nos levem a lado nenhum .. seca todas as lágrimas e oferece os mais belos sorrisos a todas as crianças , arranca de todos os mentirosos a verdade e faz dela um acto que se torne constante na boca do povo , principalmente dos que nos rodeiam , dá comida aos que tem fome juntamente com um copo de água para saciar a sua sede , acaba com o preconceito porque somos todos humanos nos olhos de quem nos trouxe ao mundo (..) para mim ? não quero nada , peço apenas por eles :')
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
melhor amigo ? esta palavra deixou de existir , de ter significado no momento em que tu partiste porque ..
enquanto tu pensas que não , eu tenho saudades tuas ! Guardavas os meus segredos com tanta facilidade , escutavas - me , fazias - me companhia , cuidavas de mim , os nossos momentos que me faziam sempre sorrir , eras como um irmão . Fazias de tudo para eu conseguir alcançar a minha felicidade , aqui encontro - me finalmente feliz e tu ? nunca voltas - te . Eu só queria mostrar o quanto te dava ouvidos , o quanto me compreendias (..) agora ? só me resta dizer adeus porque sei que jamais voltarás , por isso ..
Adeus , Adelino Fagundes </3
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Todos nós desejamos sentir o sangue quente por quem amamos , o coração palpitar e os nervos miudinhos quando o nosso/a amado/a está chegando , posso fingir não sentir nada disto mas estaria mentindo a mim própria , posso dizer que não importa nenhum destes sintomas mas estaria enganando o meu estado normal , porque são nestes aspectos que me vês completamente perdida por ti . Todos nós queremos alguém para abraçar , alguém para nos aguentar quando nos querem rebaixar , não estar sozinhos e com medo do mundo lá fora , todos nós queremos as mesmas coisas mas eu não (..) eu apenas te quero a ti porque somente de ti eu preciso . Para quê dizer que o céu está tão longe se o sinto tão perto quando estás do meu lado ? apenas sei que é infinito porque meu sentimento por ti também o é ;$ já me disseram que o amor não conta tudo , que o amor não vale apena mas é mentira . Se o amor não é tudo, porque passamos praticamente a nossa vida , procurando aquele alguém especial ? responde - me concretamente . Se o amor não vale apena , porque te apaixonas mesmo não sendo essa a tua escolha ? responde - me sinceramente . O amor dela ? para mim , conta o mundo , as estrelas do céu , o sol que me aquece , o frio que me congela , o amor dela ? para mim vale todos os passos que percorro , cada por do sol que vejo , cada sentimento que ela me faz sentir , acredita , vale tudo . namorada , és o meu orgulho , recorda - te disso porque é a pura das verdades (..) O teu sorriso dá origem ao meu , dás - me as forças que à muito tempo tinha perdido ; explicas - me como me encantaste com tanta facilidade ? porque nem eu própria encontro resposta para esse facto que faz parte da minha realidade . Organizando e contando os meus dias , sonhando e jamais acordar porque se isto for um sonho ? deixa - me simplesmente dormir , até meu coração parar de bater espontâneamente .
Tenho dito (..) quero - te do meu lado , sempre comigo *
11 . 11 . 11 ; always Girlfriend . ♥

No meio de tanta mentira não encontro mais a verdade , no meio de tantas incertezas não sinto mais a segurança , no meio de tantas lágrimas perdi tantos sorrisos , no meio de tanta injustiça jamais serei justa , por culpa do meu passado não consigo olhar para traz , no meio de tanto ódio ? nunca esqueci o verdadeiro significado de amor *
Não levas a vida e os seus obstáculos como tempo perdido , são apenas lições para nunca te esqueceres o que a vida tem de bom !
Não levas a vida e os seus obstáculos como tempo perdido , são apenas lições para nunca te esqueceres o que a vida tem de bom !
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Todos pedem para simplesmente ter cuidado com o chão que piso , eu limito - me a percorrer o caminho que tenho destinado . Não irei fugir porque se assim tem de ser então assim será (..) culpava os outros pelos meus erros , apontava o dedo para quem estava do meu lado com o objectivo de o tornar medroso mas concluí que não havia prazer em isto fazer , então , porque te dás ao trabalho de o fazer , se um dia te irás achar completamente estúpido e como esta imagem mostra , irás querer caminhar e apenas haverá vidro no chão , não tens sapatos e agora ?
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Just how i feel ! ♥
Gostava de estar num avião para conseguir olhar para baixo e ver o quanto belo o planeta consegue ser visto de cima , mantenho a palavra " voar " na minha mente , como qualquer ser - humano ? tenho medo deste mundo , ele caça - me e assombra - me por isso quando me coloco à frente do espelho vejo que apenas estava dividindo o que realmente sou , quebrando - me em pedaços , não é lá um elogio muito bonito (..) alguma vez , andaste no meio de uma floresta e observar uma árvore que começa a desfalecer depois de tantos anos se construindo ? olhaste - a de outra forma apenas por estar fraca e seu tronco completamente no chão ? já viste um pássaro com as suas asas presas e sujas ou uma planta sem pétalas ? já ouve alturas que chamei esses factos de " feios " mas aprendi com o tempo que o mundo vive de falhas .. e aprendi a viver comigo própria !
terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ela : vou fugir , para bem longe daqui , procurar o amor , onde ninguém me critique .
Ele : mas ..
Ela : farta que todos me prejudicam , acreditem em todas as mentiras se apenas o que tenho dito são verdades , sair desta terra , desta porção de terra que me atinge com a sua falsidade , que me destrói por dentro , quero ser feliz !
Ele : mas espera ..
Ela : farta de tudo , vou - me embora !
Ele : ESCUTA - ME !
Ela : diz ..
Ele : alguma vez te disse odiar ? alguma vez te critiquei ? alguma vez te prejudiquei e acreditei na palavra dos outros ? sou algum pedaço de terra ?
Ela : não ..
Ele : então para quê ir para tanto longe ? a tua felicidade está aqui .
não copiar , criado por mim *
11 de Novembro de 2011 <3
Acredita que se tudo , um dia , simplesmente terminar ? foi porque assim tu escolheste (..) porque eu amo - te e do teu lado quero ficar , para sempre .
Muitas pessoas criticam , dizendo que o que sinto por ti não é amor , que tu não gostas de mim mas uma coisa é certa , se o que sentisse por ti não fosse amor eu não estaria contigo e sim eles tem razão , não é amor .. é mais do que isso .
Estou pensando (..) será que se te der a mão , sentes - te segura ? se simplesmente te abraçar , sentes o bater do meu coração junto ao teu ? se te pedir " não me deixes " , não me deixarás ? se dizer que te amo , acreditarás na minha palavra , somente nela ? se olhar para ti , verás no fundo dos meus olhos , um brilho que aparece apenas quando te vê ? se um dia eu desaparecer , sentirás a minha falta ?
Mantenho - me calada com medo da tua reacção , com medo de simplesmente ouvir o que não quero , medo de te perder . Estava vazia por dentro , completamente , vazia mas com o teu aparecimento minha vida ganhou cor , ganhou sentido , reconquistou tudo o que tinha perdido e se te perder ? sim , perco tudo .
eu amo - te e não precisas ir até lá no fundo para entenderes isto , para veres que é verdade basta reparares em cada gesto o meu e sentires cada palavra que te digo , basta , sentires o mesmo que eu sinto .
« namorada , my heart beats only for you , just for you »
domingo, 20 de novembro de 2011
desculpa se vês um erro nesta fotografia , desculpa teres uma mente lerda que só pensa em sexo , desculpa se és do contra , desculpa se fechas os olhos cada vez que vês lésbicas , bissexuais e gays aos beijos , desculpa se isso para ti parece nojento , desculpa por seres tão otário/a , desculpa por termos a capacidade de amar ..
com o coração ♥
vá , eu peço desculpa por ti (:
sim , é para todos os do contra , também vos amo ;)
sim , é para todos os do contra , também vos amo ;)
sábado, 19 de novembro de 2011
eu nem sei por onde começar , as lágrimas estiveram aqui de passagem , desapareceram .
eu nem sei por onde terminar , os sorrisos voltaram e permaneceram , obrigada .
eu nem sei o que escrever , tenho o dom da palavra , os textos nunca acabam .
eu nem sei o que dizer , minha inspiração é um dom , é verdade .
eu nem sei por onde terminar , os sorrisos voltaram e permaneceram , obrigada .
eu nem sei o que escrever , tenho o dom da palavra , os textos nunca acabam .
eu nem sei o que dizer , minha inspiração é um dom , é verdade .
Olá , hmm (..) tenham um bom dia (:
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
vou voar para bem longe daqui , mais cedo ou mais tarde , mas vou , quando lá chegar agarro uma estrela e faço ela descer , vou carregar no botão on quando for meia noite para supostamente fazer ela cintilar somente para vocês (..) de seguida , faço o vento ficar mais forte para que sintam a minha presença , irei pedir para que faça um pouco de mais luz á lua , quero que tenham a certeza de que estou mesmo aqui , agora , oiçam :
eu amo - vos e como prometido ? eu vou olhar por vocês !
namorada , melhor amiga , sister , melhores ♥
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
um beijo + um olhar = amo - te
és como a Língua Portuguesa ,
conjugas somente o verbo amar
és como a História ,
és a rainha que reina o meu coração
és como a educação física ,
és como a educação física ,
fazes o meu coração correr atrás do teu
és como a física e química ,
crias em mim , uma mistura de sentimentos
isto foi tudo o que aprendi sobre ti (..) ainda *
isto foi tudo o que aprendi sobre ti (..) ainda *
« ando aprendendo cada passo teu e faço de ti as minhas disciplinas »
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Eu prometi - te avô !
eu sei que te prometi , um sorriso em vez de lágrimas ,
eu sei que te prometi , levantar a cabeça e nunca me rebaixar ,
eu sei que te prometi , lutar e nunca desistir dos meus sonhos ,
eu sei que te prometi , viver com os pés assentes na terra ,
eu sei que te prometi , ser aquela criança que sempre fui ,
[ mas , eu cresci ]
agora aprendi , o que era o sofrimento e chorei ,
agora aprendi , o que era a queda e caí ,
agora aprendi , o que era a derrota e desisti ,
agora aprendi , a sonhar e voei para longe ,
agora aprendi , a mentira (..) e tornei - me verdadeira .
E agora ,
Continuas orgulhoso de mim ?
Continuas orgulhoso de mim ?
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Faço crime organizado , cada passo que eu dou é planeado , sinto fracasso quando sou derrotada mas o sucesso deriva de cada queda minha , erguendo a cabeça , me levantando e seguindo . Já quis ser tudo quando simplesmente era um vazio no mundo , um ponto negro na sociedade , era nada mas completamente NADA !
« ainda te sentes admirada da população que vives ? eu não »
domingo, 13 de novembro de 2011
« tell me you love me ... please
because i love you more than anything »
[ 11 - 11 - 11 . ♥ ]
because i love you more than anything »
[ 11 - 11 - 11 . ♥ ]
E eu tenho medo , medo de ver tudo escapar - me por entre os dedos , de chamar por ti e não escutares mais a minha voz , sentir este tormento que me sufoca . perdi - me nos teus encantos , nas tuas palavras , na tua beleza , na tua forma de ser , por nunca me deixares para trás desde o dia que te conheci .
Quero acreditar , mesmo , que tu estás aqui e que parte deste mero sonho é real , quero abraçar - te e dizer - te " eu estou aqui , protegendo - te " , quero olhar somente para ti e dizer que te amo sem o tom da minha voz , apenas com o brilho dos meus olhos .
Quero acreditar , mesmo , que tu estás aqui e que parte deste mero sonho é real , quero abraçar - te e dizer - te " eu estou aqui , protegendo - te " , quero olhar somente para ti e dizer que te amo sem o tom da minha voz , apenas com o brilho dos meus olhos .
Posso passar horas escrevendo , dias mostrando , horas falando e dias sonhando que nada será o suficiente para mostrar este sentimento que me fizeste sentir (..) pedi para não amar de novo mas tarde demais .. porque
eu amo - te namorada !
sábado, 5 de novembro de 2011
eu sou livre .
Eu sou livre porque assim o quero , lutei tanto na vida para chegar até aqui ,
nunca pedi compreensão , apesar de ser a minha dádiva , para os outros chama - se somente : ignorância ,
não será por ser diferente , que me torno alguém , ninguém é perfeito e sou isso que sou , um ninguém .
consigo dar voz a toda a poesia que leio , a cada frase que escrevo , a cada palavra que construo (..)
foi opcional o sofrimento que contive , ilusões tornaram - se reais , apenas as mais temidas .
Agora ? limito - me a sonhar e manter em silêncio as minhas histórias , não fales , dá azar .
rasguei todos os meus cadernos , vi cada página sendo queimada na fogueira que eu própria causei ,
as cinzas de todo o meu esforço ? estavam sendo levadas com o vento .
As lágrimas , interrogo - me ainda hoje , porque chorei ? arrependimento , tristeza , felicidade , desespero ? as respostas não me são concretas , sabem - me a pouco , quero mais (..) quero muito mais , quero mais respostas porque as perguntas já são demasiadas .
espera (..) porque continuo escrevendo ? tu não me percebes .
Eu sou livre porque assim o quero , lutei tanto na vida para chegar até aqui ,
nunca pedi compreensão , apesar de ser a minha dádiva , para os outros chama - se somente : ignorância ,
não será por ser diferente , que me torno alguém , ninguém é perfeito e sou isso que sou , um ninguém .
consigo dar voz a toda a poesia que leio , a cada frase que escrevo , a cada palavra que construo (..)
foi opcional o sofrimento que contive , ilusões tornaram - se reais , apenas as mais temidas .
Agora ? limito - me a sonhar e manter em silêncio as minhas histórias , não fales , dá azar .
rasguei todos os meus cadernos , vi cada página sendo queimada na fogueira que eu própria causei ,
as cinzas de todo o meu esforço ? estavam sendo levadas com o vento .
As lágrimas , interrogo - me ainda hoje , porque chorei ? arrependimento , tristeza , felicidade , desespero ? as respostas não me são concretas , sabem - me a pouco , quero mais (..) quero muito mais , quero mais respostas porque as perguntas já são demasiadas .
espera (..) porque continuo escrevendo ? tu não me percebes .
sábado, 29 de outubro de 2011
não me importa o que eras ,
não me importa como estás ,
não me importa o que dizes ,
não me importa o que escreves ,
não me importa o que passei , apenas sei que não devia ter passado nem metade .
não me importa com quem andas ,
não me importa as tuas explicações ,
não me importa a tua vida ,
já não me importa o teu estado .
não me importa o que sentes
ou deixas - te de sentir ,
ou deixas - te de sentir ,
não me importa já (..)
não me importa se foi verdade ,
não me importa se foi mentira , a mim apenas importa : seguir com a minha vida .
Subscrever:
Comentários (Atom)





















