domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu dei tudo o que tinha , eu saia da sala com a esperança de te ver novamente , sentava-me na escadaria e olhava para cima para te ver chegar , escondendo um papel onde escrevia algo dando a entender que te amava mais dia após dia . Eu perdi horas e horas , olhando para as tuas fotos e pedindo " que ela seja minha .. " , chamava-te de " amor " , de " bebé " , de " princesa " , eras a única pessoa que me apoiava & me compreendia . A única de imensa gente que me abandonava . Eu sentia-me especial , sentia-me feliz , sentia-me com forças para aguentar cada dia . 
Eu tive-te , te abracei , te toquei , te beijei , te falei , te olhei , te .. eu te tive mesmo . 
Éramos o casal mais perfeito , dando as mãos , levantando a cabeça .. ultrapassando tudo e todos .
Quando eu chorava ? tu estavas ali , me limpando as lágrimas como se eu fosse um bebé em teus braços e com força eu encostava o rosto no teu peito . Fica ali durante horas , sentindo o teu coração bater até me acalmar . Respirava a cada batimento , quando dava por mim ? estava sorrindo , novamente com o brilho no olhar , te observando . Adormecia ouvindo a tua voz e acordava da mesma forma , com imensas mensagens que me fazia sorrir de orelha a orelha , usava todo o vocabulário que conhecia , só existias tu no meu mundo e mais ninguém . O resto não me importava . Dei por mim afastando os meus amigos , eles não queriam saber e era só de ti que precisava . Decidi então , colocar a minha vida nas tuas mãos .
Entreguei-me a ti . Eu fiz tudo contigo , esquecendo as diferenças de idades (que apesar de não ser muita , era alguma) , sonhei e tentei concretizá-los mas como todos os sonhos ? os pesadelos começaram . Tudo caiu sobre mim . Os mimos , as conversas , o tempo a responder a cada mensagem .. tudo mudou , tudo foi desaparecendo . Dei por mim sozinha de novo , sem ninguém . Dei por mim a ouvir , o que nunca esperei ouvir (sendo obrigada a dizer tudo o que nunca quis dizer) , dei por mim chorando todos os dias , me mutilando , me destruindo aos poucos por um amor que certo dia me levou ao céu . Dei por mim , me enterrando . O teu toque , nunca mais teve o mesmo calor . As tuas palavras eram como flechas . A tua ironia , dava cabo da minha alma . A luz passou a ser a minha inimiga e passei a querer estar no escuro . Eu vivi um amor , um amor verdadeiro que virou ilusão . Eu vivi , feliz , foi temporário . Agora , estou de partida , de malas na mão , com tudo o que conquistei lá dentro servindo de recordação . Estou indo embora , sem escutar novamente a tua voz , nem um " fica " , nem um "amo-te" , nem mesmo um "adeus" por mais que doa escutá-lo . Sê feliz , sê livre , sê tu . Ninguém te amará como eu e vou-me embora com o teu nome escrito no peito . Sufocando-me dia após dia . Verás-me mas as nossas bocas jamais irão se tocar , os nossos olhares se cruzar e nem um sorriso .. irá aparecer entre nós . 


Eu sou um monstro de bagagens ás costas , partindo do céu que um dia eu destruí , partindo do teu coração .

sábado, 8 de dezembro de 2012