domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu dei tudo o que tinha , eu saia da sala com a esperança de te ver novamente , sentava-me na escadaria e olhava para cima para te ver chegar , escondendo um papel onde escrevia algo dando a entender que te amava mais dia após dia . Eu perdi horas e horas , olhando para as tuas fotos e pedindo " que ela seja minha .. " , chamava-te de " amor " , de " bebé " , de " princesa " , eras a única pessoa que me apoiava & me compreendia . A única de imensa gente que me abandonava . Eu sentia-me especial , sentia-me feliz , sentia-me com forças para aguentar cada dia . 
Eu tive-te , te abracei , te toquei , te beijei , te falei , te olhei , te .. eu te tive mesmo . 
Éramos o casal mais perfeito , dando as mãos , levantando a cabeça .. ultrapassando tudo e todos .
Quando eu chorava ? tu estavas ali , me limpando as lágrimas como se eu fosse um bebé em teus braços e com força eu encostava o rosto no teu peito . Fica ali durante horas , sentindo o teu coração bater até me acalmar . Respirava a cada batimento , quando dava por mim ? estava sorrindo , novamente com o brilho no olhar , te observando . Adormecia ouvindo a tua voz e acordava da mesma forma , com imensas mensagens que me fazia sorrir de orelha a orelha , usava todo o vocabulário que conhecia , só existias tu no meu mundo e mais ninguém . O resto não me importava . Dei por mim afastando os meus amigos , eles não queriam saber e era só de ti que precisava . Decidi então , colocar a minha vida nas tuas mãos .
Entreguei-me a ti . Eu fiz tudo contigo , esquecendo as diferenças de idades (que apesar de não ser muita , era alguma) , sonhei e tentei concretizá-los mas como todos os sonhos ? os pesadelos começaram . Tudo caiu sobre mim . Os mimos , as conversas , o tempo a responder a cada mensagem .. tudo mudou , tudo foi desaparecendo . Dei por mim sozinha de novo , sem ninguém . Dei por mim a ouvir , o que nunca esperei ouvir (sendo obrigada a dizer tudo o que nunca quis dizer) , dei por mim chorando todos os dias , me mutilando , me destruindo aos poucos por um amor que certo dia me levou ao céu . Dei por mim , me enterrando . O teu toque , nunca mais teve o mesmo calor . As tuas palavras eram como flechas . A tua ironia , dava cabo da minha alma . A luz passou a ser a minha inimiga e passei a querer estar no escuro . Eu vivi um amor , um amor verdadeiro que virou ilusão . Eu vivi , feliz , foi temporário . Agora , estou de partida , de malas na mão , com tudo o que conquistei lá dentro servindo de recordação . Estou indo embora , sem escutar novamente a tua voz , nem um " fica " , nem um "amo-te" , nem mesmo um "adeus" por mais que doa escutá-lo . Sê feliz , sê livre , sê tu . Ninguém te amará como eu e vou-me embora com o teu nome escrito no peito . Sufocando-me dia após dia . Verás-me mas as nossas bocas jamais irão se tocar , os nossos olhares se cruzar e nem um sorriso .. irá aparecer entre nós . 


Eu sou um monstro de bagagens ás costas , partindo do céu que um dia eu destruí , partindo do teu coração .

sábado, 8 de dezembro de 2012

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012




« Para voltar a ter este sorriso , entende .. »
" Tu és tudo o que mais quero , tipo tudo o que eu sonhei , de todos os desejos foste só tu que eu desejei e eu sei que tu no fundo sabes que te quero , desculpa se depois dos erros eu uso sempre o mesmo lero :c mas eu sempre fui sincera , só queria conseguir provar - te que depois das falhas eu irei sempre amar - te e o meu estado ninguém sabe , só tu sabes como eu estou , mais ninguém me conhece apenas tu sabes como eu sou . Depois de ter - te conhecido , depois daquele dia ? o meu tempo parou e descobri que meu coração ainda sentia amor por alguém , amor por uma pessoa , sabes que és " a tal " , a única que me deixa à toa .. e à toa eu fiquei ao olhar para ti , com uma beleza perfeita como nunca antes vi e não sei se continuo lutando ou se afirmo que já perdi apenas eu decido que não posso ficar sem ti . Sem ti não dá , disso eu estou consciente que me esqueci do resto mas o 11 ? é para sempre ! Acredita , que um relacionamento a sério és a minha primeira vez , vamos mazé ser felizes e esquecer todos os porquês ? ;$ Tu sabes que eu te amo como nunca amei ninguém , eu digo que te quero por isso por favor diz que me queres também , que nada nem ninguém nos vai conseguir separar , que vamos ficar lutando para juntas continuar , espero contigo casar e nunca mesmo te perder , és tu quem me faz sorrir , és quem me faz viver @ " always girlfriend ;$$$

São mais que meras palavras quando digo que te amo, quando digo que quando caio é por ti que eu chamo e por mais vezes que diga que te amo ? só consigo comprovar - te demonstrando.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

« Será que a esperança ainda me toca ? será que esta dor pode desaparecer ? »
Quando me dizes - te que eu era perfeita e tudo para ti , eu acreditei em cada palavra que tu dizes - te e quando reparei e julguei nos teus olhos que teria alguém que me protegesse , acredita .. eu também acreditei . E cada beijo dos teus lábios , como poderia ser tudo uma mentira ? apenas já não compreendo para onde foi a magia .. para onde foram os sorrisos ? Eu luto contra estas lágrimas porque já nada posso prometer , já nem consigo dizer que vou embora porque de ti não escutarei novamente um "fica aqui comigo". E quando eu saio do computador ? nunca recebi um "volta para lá.." era tudo o que mais queria ..
Também queria sentir que sou alguém importante na vida de outro alguém , sonhar de novo tão alto .. nem pedia muito , nem era necessário tirar os meus pés do chão mas deixar os meus bons pensamentos voar , e os maus apagar.
Por mais que eu escreva , eu sei que nada do que aqui escrevo se concretizará mas pelo menos enquanto o faço , imagino que alguém me entenda .. até para a próxima.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu queria compreender a origem dos pensamentos, conhecer o lugarzinho de onde eles surgem, arrancar tudo pela raiz. Era o melhor em algumas ocasiões, porque? Estes pensamentos nos mudam, mudam a nossa forma de agir, a nossa forma de falar e as pessoas que nos rodeiam começam a reparar nestes pequenos pormenores. Queima por dentro, o saber também que a culpa pode não ser minha porque no entanto, eu não os pedi.. era bom também pensar desta forma né? mas é complicado quando todos te julgam ou se deixam de importar, assim, a única forma que tens de te defender, é sendo fria e isso? já todos se importam, já encontram o defeito. O silêncio é o pior que pode existir nestes momentos, mas ele continua existindo. Ninguém entende a linguagem do meu olhar, dos meus lábios se mantendo instáveis e sem movimento, do desaparecimento do sorriso e dos detalhes das palavras, ninguém se dá conta ou finge não dar. Então, eu fico sem rumo e a minha inspiração torna-se assim, tão negra e tão gelada como um corpo que deixou de viver entregando a sua alma à escuridão.


" E mesmo de cabeça baixa vou continuar a caminhar, não tenho nada a perder nem motivos para ainda mais decepcionar. E mesmo chorando vou continuar a sorrir, apenas vive na minha mente quando eu partir, quem irá cuidar de ti? pois eu não vivo para sempre e Deus pode querer me levar para bem longe daqui. "

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu penso que comigo estás bem , no fundo eu apenas quero o melhor para ti e é nisto que eu quero no fundo acreditar , que comigo estás realmente bem . Desculpa apenas se não tenho mais forças para lutar e muito menos para permanecer , eu desisti de muitas outras coisas , até de mim . Também sei , que não sou aquela menina perfeita que esperavas que fosse , que tem pessoas no passado que ainda te tocam , momentos que darias muitas coisas apenas para recuar no tempo e sim , acredito que abdicarias de mim para tal coisa , porque o meu reflexo no espelho , não faz brilho no olhar , apenas quebra o vidro . Há sempre uma coisa que não tiro do meu horário , é estar contigo , tudo nos afasta quando a presença deixa de existir , tudo muda tão rapidamente e foi assim , que um dia , deixei de acreditar na esperança . Na vida existe um replay ? é que estou vivendo tudo novamente , cada facada , cada lágrima e o pior de tudo ? cada sufoco na garganta , aquele que não desaparece por mais ar que "engolimos" . O culpado , é sempre o coração que existe dentro do peito , agora .. depois de tudo isto escrito , eu entendo , que comigo não estás realmente bem e que tudo o que faço deixa de ter significado , é a vida , né ? apenas lembra - te , apenas quero o teu bem . eu amo-te e aconteça o que acontecer , isto não acaba aqui .

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Posso não ser uma menina perfeita como vês em todas as fotografias que por ai vagueiam , não tenho peito erguido e mantido , grande , daqueles que até se aguenta na tentação de não se pasmar a olhar , meu cabelo não se mantém estável , está sempre revirado e bagunçado , não falo direito e cometo imensos erros enquanto escrevo , meu andar não é sensual , sou demasiado desastrada , não sou alta , minha barriga não é plana , minhas pernas não são tão encantadoras como as top models , meus olhos estão sempre borrados pelo lápis preto , as minhas convinhas são grandes e não fofinhas como as das outras pessoas , o sorriso delas são melhores do que o meu , meus dentes são normais apesar de não serem tão brancos e perfeitinhos , minhas mãos são pequenas , meus pés são estranhos , tenho um nariz grande demais , tenho um físico que não gosto mas no fim de contas , o meu coração é o que tenho de melhor e me pega tantas partidas , meu coração decidiu amar - te , namorada ? desculpa por não ser perfeita mas sou assim e amo - te sendo assim :')

Dói demais ...

E quando devia estar
bem , é quando mais este sofrimento me afecta [..] Nunca pensei cair na vida mas no fundo caí , foi o amor que tenho em mim que me trouxe até aqui , sufocou - me e rebaixou -me , mostrou - me o ódio e o amor , acordou - me várias vezes com lágrimas de dor . Passei cada batalha sem poder entrar na guerra pois cada vitória ganha mais no fundo me enterra , parei no tempo e então reparei que só quero o que não tenho , só amo o que não posso , eis o motivo para todo este desgosto , relativamente a mim ? só vejo o que não quero , sinto - me neste mundo mas já nem vejo o meu reflexo no espelho , eu nunca estou mal porque no fundo estou bem . Já perdi muito na vida , dou valor mas não aguento , só mostro o quanto sofro quando no final entendo que perdi , e quem perde não volta atrás e ao voltar dizem quem sou um ser sem coração ! Dói demais o que eu sinto , é uma dor demasiado forte , não é cura para os meus problemas nem solução para a minha morte , vejo tudo a se perder , não supero , realmente eu não aguento , quanto mais eu choro mais amor eu represento e ao contar as páginas deste labirinto nem metade deste texto mostra tudo o que sinto . É a minha alma , que pede para jamais sofrer [..] é claro como a água .

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[ foi nisto que me tornei , insignificante ]

E magoa - me o simples facto de tudo estar contra aos meus pensamentos e ás minhas decisões , a dor cresce quando sou contrariada , quando a minha palavra não passa disto .. de mais uma palavra e quando eu digo não aguentar , ninguém acredita . Pode passar dias , eu continuar sorrindo mas quem afirma que por dentro permaneço inteira ? quem garante que não estou desmoronando aos poucos ? Todo o mundo julga , todo o mundo critica , todo o mundo é imperfeito mas continuam todas as pessoas deste mundo querendo encontrar a perfeição enquanto esta não existe nelas próprias ! Não causo dor , provoco - a , não aguento o choro por mais força que faça nos olhos , por mais que mova os lábios para distracção .. as lágrimas irão cair de qualquer forma
« desculpa , por não ser um sonho de menina »

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



E quando desistir de mim , não haverá ninguém para reconstruir e juntar todas as cinzas do meu esforço , elas serão levadas pelo vento , observarei elas sendo completamente arrastadas pelo fogo da fogueira que eu própria construí , que eu própria acendi. Eu sei que magoo e nunca escondi isto de ninguém mas apenas afecto .. se me afectaram primeiro . Esta é a realidade que ninguém vê , eu tento permanecer , mesmo que alguma atitude me magoe , mesmo que uma frase me destroce por completo , mesmo que uma palavra me atinge como uma flecha atravessando cada centímetro , milímetro da minha pele mas no entanto , eu não sou de ferro , há quem julgue que sou . Sou uma rapariga baseada em defeitos , parece que quando fui criada ou planeada por "Deus" , Ele decidiu simplesmente criar um monstro , pegar em tudo o que é mau e colocar num só corpo e voilá ! Cá estou eu (: cá está o tal bicho de 7 cabeças de que todos querem escapar [..] Querem saber realmente o que sou ? sou teimosa , tem de ser tudo como eu acho , baseio - me naquilo que acredito e já posta uma ideia em mente , não existe volta a dar . Magoou - me facilmente , num momento estou completamente bem até que posso ler , ouvir , observar algo mínimo que eu não gosto que estraga logo o meu dia . Sou bastante cultivada , gosto de ouvir o que poucos dizem por vontade própria , quando digo que vou embora ? insiste para que fique e se chegar a partir ? simplesmente pede para voltar ao sitio que eu estava , se eu dizer que "não" , obriga - me dizendo que "sim" . Mau temperamento , não me irrites , o resultado pode ser bastante negativo , no entanto posso te arrastar para um buraco negro se insistires em algo que não está do meu agrado . Não sou violenta mas protejo aquilo que é meu , sou ciumenta , levo tudo na brincadeira mas na verdade ? está me destruindo por dentro , e eu ? sorrio quando na verdade o que mais quero é somente chorar e começar com os pensamentos do género " é isso mesmo , eu não presto , não sou o suficiente " (: Sou bastante orgulhosa , já coloquei meu orgulho no nível zero por quem amo , no fundo ? apenas sou quando sei estar correcta , quando te der a razão sabendo disso ? sortudo/a . Nunca queiras ouvir da minha boca e ler na minha escrita " eu REALMENTE desisto " porque neste momento estou indo para bem longe , poderás jamais me voltar a apanhar na mesma estrada .  Peço desculpas mesmo sem ter feito nada , tornou - se hábito . Odeio profundamente , quando o meu dia está correndo perfeitamente bem , ou quando faço algo por alguém e este mesmo alguém é capaz de destruir o meu sorriso por algo tão estúpido . [ falo em geral ] , a lista é longa mas acho que entenderam o que quis dizer .. eu não sou perfeita , as coisas que peço são mínimas que nunca serão concretizadas agora , para quem tem tudo diga - me , qual é esta sensação ? 
Agora entendo que não sou especial para ninguém , agora entendo que os meus desejos nunca se irão concretizar , agora entendo o quanto parva eu sou em viver nas minhas próprias esperanças e quando entendo ? é tarde demais , as feridas já aumentam em questão de segundos e o que faço ? mudo , para piorSe eu partir ? ninguém me irá implorar para ficar , se simplesmente ir embora , ninguém irá chorar , a saudade não vai apertar  , agora entendo , eu não sou o tudo de alguém , muito menos a número um , agora entendo que por mais que escreva , muitos poderão ler , poucos irão se preocupar e ninguém irá usar aquelas palavras , frases , pedidos e desejos de que tenho saudades , agora entendo que sou definitivamente um erro e que o meu maior defeito é sonhar demasiado , agora entendo que ninguém me compreende ..
Porque agora entendo , eu sou um : ninguém .

domingo, 29 de janeiro de 2012

' Eu julgava ser especial .. '

eu sinto - me assim , sinto - me a mais , sinto - me assim .. desnecessária .
eu sinto - me assim , sinto - me como se não fizesse falta , sinto - me assim .. inútil .
eu sinto - me assim ..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Porque te quero , sem receio de admitir
porque te quero e tenho a certeza daquilo que estou a sentir
namorada quero - te do meu lado , não sei bem a explicação
quero que saibas que os teus , beijos são a chave do meu coração [..] porque não és apenas mais uma , és aquela que eu desejo ' 

E eu não sei viver sem ti , eu preciso de ti , eu orgulho - me de ti , eu quero apenas o melhor para ti , eu sou a única que te dará o valor merecido , disto eu tenho a certeza :')

Amo - te muito , isto basta - te ?

Não sou aquela menina que tem sempre o cabelo bem arranjado , que o vento por mais fraco que esteja , ele não permanece estável , está sempre bagunçado . Não sou aquela menina que fica bem em qualquer fotografia mesmo que seja planeada e posta na posse ideal propriamente dita . Não sou aquela menina que consegue conquistar sorrisos somente com o olhar se apenas o uso para transmitir o que a boca não quer dizer . Não sou aquela menina que mente para a felicidade dos outros , a verdade pode ser dura mas é dela que eu vivo . Não sou aquela menina com o corpo mais "sexy" da escola , sou simplesmente de baixa altura , com um corpo que o designo como imperfeito , sonho em ser melhor mesmo sabendo que fui feita desta forma e não posso mudar . Não sou aquela menina que julga aparências , desejaria poder mostrar que também se vê pelo coração quando se ama e quando se é amigo/a de verdade . Não sou aquela menina que fala demasiado para agir de menos , os actos são fascinantes e gosto de lhes dar uso . Não sou aquela menina que mostra tudo o que sente , gosto quando me perguntam de vez enquanto mesmo que a pergunta naquele momento seja para a pessoa um pouco estúpido de se perguntar . Não sou aquela menina por quem se perde de amores , por quem vale a pena perder o seu tempo , porque comigo nunca é assim . Verdade que sou uma menina como todas as outras , não sou uma mulher como muitos desejam mas no entanto , sou assim e assado .

sábado, 21 de janeiro de 2012


Que voltem as cicatrizes , que voltem as memórias , que voltem as lágrimas , que volte o sofrimento , que volte a depressão e que me leve ao esgotamento , simplesmente que volte (:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

' E eu dou - te a razão porque ver - te triste destrói o meu coração '
as saudades permanecem , não as consigo soltar talvez porque seja a única forma que tenho de me recordar de ti , elas me prendem num passado obscuro , um passado que queria somente esquecer mas não consigo , tu estás nele como personagem principal , se eu passar uma borracha sobre ele , terei de passar sobre ti , não quero ! Quero ir ter contigo mesmo sabendo que estás longe , demasiado longe [..] eu deveria ser forte , deveria ser uma grande mulher mas o titanic também era grande e afundou - se .
Não tenho nada a perder , deixa - me segurar - te a mão , sei que deixaria imensas pessoas para trás mas tu também me deixas - te , não te culpo porque a doença falou mais alto , tinhas as minhas forças contigo , não bastava ? tinhas vontade de viver , só te tinha pedido isto , para esperares por mim ! Talvez com um breve toque das minhas pequenas mãos nas tuas grandiosas , ajudaria em algo , talvez o amor de avô e neta se unissem e Deus seria mais gentil connosco . Não és esquecido , estás sempre na minha mente , mesmo que o teu nome não seja dito as demasiadas vezes que meu pensamento te alcança .. eu tenho saudades tuas e preciso de ti , tu somente , ficarias comigo 24 horas por dia sem nunca me magoar , sem nunca me ferir , sem nunca me ignorar .. apenas tu . 12 - 03 - 2002 ;'s

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu sinto - me assim , um pouco para o fraca , um pouco para o inútil , um pouco para o fracasso , um pouco para o excluída , um pouco para o chorona , um pouco para a tristeza , estou um pouco para tudo .. para tudo o que envolva a solidão [..] eu estou assim , completamente em baixo somente pensando o porquê de nada ser diferente .

domingo, 8 de janeiro de 2012

O que a vida nos dá , ela também nos tira . A vida também ensina , ela também nos tira sabedoria . É , é a vida .
Este texto , baseei - me na vida porque é disto que eu vou falar [..] vou falar da pessoa , que me faz viver ! Talvez de uma forma diferente da que tenho falado até hoje , talvez porque hoje , neste exacto momento tenha compreendido algo , algo que não sentia e não entendia há demasiado tempo . Ela tem razão , em tudo o que diz mesmo que a possa contrariar , os meus argumentos nunca serão tão bons como os dela , as minhas palavras não serão tão significativas e o meu vocabulário será sempre o mais fraco . Ela tem algo especial , faz - me perder a gravidade e consigo voar para bem longe daqui . Por vezes andaremos ás voltas , um passo para a frente , recuando dois para trás mas juntas , conseguiremos recompor tudo . Ela tem um jeito , um jeito que me faz pensar em pequenas questões da vida , até mesmo aqueles pequenos gestos que ela faz [..] o simples facto de ela olhar para mim , coloca - me um sorriso na cara quase impossível de sair .
Agarrar - me demasiado , desejar para que este alguém não saia do meu lado , juntar lágrimas e sorrisos , afecto e carinho , é , tenho feito isto , desde o dia que a conheci . Ainda me interrogo : porque ainda me limito por palavras , escrever textos sem fim , não vale apena porque um dia ela se irá fartar de ler e talvez nem me dei - a resposta para saber que a toquei no coração ? porque ainda me limito a repetir certas frases , em relembrar - lhe cada pormenor do meu sentimento ? [..] talvez , porque seja a única forma que encontro para me exprimir enquanto ela não está por perto . talvez , porque seja a melhor forma de usar o que chamam de " dom " , para quem realmente merece . Onde estão as famosas e grandiosas horas , os meros e gananciosos minutos , até mesmo aqueles pequenos segundos ? não os encontro quando a sua mão toca na minha , quando me conforto no seu abraço , quando apenas a observo . Sinceramente , o mundo desaparece e esqueço de quem está à nossa volta quando ela está comigo .. apenas a vejo à minha frente e isto basta - me . Quando me perder , ela será a única a conseguir me puxar novamente para a estrada mais correcta , o meu coração está nas suas mãos , aconteça o que acontecer :')
O que faço , quando a sua presença não é notada ? refugio - me nos sonhos com a esperança que ela esteja lá à minha espera , refugio - me no meu pequeno mundo imaginário que construí apenas para nós . Não sei quanto tempo me resta .. neste mundo real , neste planeta chamado terra mas de uma coisa tenho a certeza , quero passar somente com ela cada dia que passa .. resumindo e concluindo o que no inicio tinha dito ? eu compreendi que não sou nada sem ela , sinto um vazio , um mero sufoco no peito até mesmo quando estamos amuadas , chateadas , uma com a outra , eu compreendi que ela é aquela com quem eu sempre sonhei , aquela que eu sempre quis ter do meu lado , eu compreendi que por ela vou até ao fim do mundo , que nunca a irei abandonar , eu apenas compreendi que o seu nome estará sempre tatuado no meu coração . 11-11-11

sábado, 7 de janeiro de 2012

Independentemente do que esteja sentindo neste momento , por mais que não pense em nada , existe um sentimento que não muda por mais magoada que me encontre , o amor que eu sinto por ti .
Eu deixei tudo por ti , abdiquei do meu passado para lutar pelo meu presente , pelo nosso . tu és a minha vida e isso eu nunca te escondi ! São quase 2 meses , para mim não é brincadeira [..] momentos do teu lado , a sentir o teu abraço , tu sabes e eu continuo dizendo : tenho medo de sofrer e as tuas palavras e actos , deram cabo de mim , é verdade mas eu também sei que te arrependeste e é disto que eu me orgulho :')
Da minha parte , desculpa por não ser diferente mas só sei ser desta forma [..] desculpa puxar - te novamente para o passado mas esta nunca foi a minha intenção .. porque também neste momento estou vivendo o meu , dói demasiado . Mas eu sei que tu és forte , ao contrário de mim .
Aguentei tanto por ti , lutei tanto por ti , não será por isto que eu irei partir , vou continuar sempre aqui e tudo irá melhorar , apenas te peço que não julgues o meu coração por mais que o tenhas nas mãos .. por estar quebrado , ele magoa - se tão facilmente , talvez agora entendas quando digo isto que é verdade . Eu nunca evitei dizer o que estava a sentir , nunca proibi de dizeres o que sentes ..
eu não sei mais o que te dizer , só me relembro dos sorrisos que já dei por ti e das lágrimas que agora contenho , a diferença é enorme , já agora desculpa se fizer algo a mim própria mas eu não tomo controlo no que estou sentindo neste momento , estou sufocada e não sei para onde me virar .. tu és o meu destino e era tão bom acordar sabendo que iria sorrir , hoje acordei longe de um lugar chamado felicidade , trancada num quarto designado por solidão e escuridão , estou caindo e não me estás conseguindo ajuntar .. desistes tão facilmente mas eu não te culpo [..] eu lutarei pelas duas e conseguirei voltar ao teu patamar ..
mais uma vez .. desculpa.

tu sabes que por ti , vou até ao fim do mundo :')

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


" os meus joelhos estão no chão e nem te dás ao luxo de me levantar , as lágrimas estão escorregando no meu rosto e nem tentas as secar , o meu sorriso foi substituído pela tristeza e nem me confortas , perdi o sentido da vida e tu .. bem tu és a minha vida . "

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Meu coração acabou de se partir em mil bocadinhos , eu tentei ajuntar alguns , talvez fosse a tempo mas parece que foi tarde demais porque algumas peças dele , eu perdi . Algumas voaram com o vento , outras perderam - se no meio da inundação que minhas lágrimas provocaram e as restantes evaporaram , magoa é saber que o sofrimento não é como a água .. quando quente demais evapora mesmo. Talvez , neste momento estivesse sorrindo e esta água que me escorre pelo rosto parasse e jamais voltasse . Tentei disfarçar , amostrava os dentes para não mostrar o que caía dos meus olhos , somente para os que me rodeavam mas sinceramente ? já não aguento mentir , mentir que está tudo bem e que nada me afecta .. desculpa mas eu não pedi para ser assim , tudo me magoa e tu ? tu , és tudo para mim . Agora entendo que um coração não pode ser curado mas enganado , visualizando mais uma mera ilusão para se sentir bem , aquelas promessas que nunca serão cumpridas , aqueles planos que jamais serão realizados .. tinhas razão . Nos contos de fadas , sofrem para um final feliz , no mundo real ? nunca iremos parar de sofrer , de nos magoar , julgar e ignorar o que mais nos afecta . Hoje é um dia que tomo uma decisão inédita das minhas escolhas e independentemente dela , estarei sempre aqui de uma forma ou de outra , eu sei que sabes que nunca te abandonarei seja em qual for o sentido ;x
Provavelmente demorarei horas ou até mesmo dias , semanas , meses e anos juntando as peças mas um dia encontrarei cada peça perdida para me completar (..) odeio - me , pelas pegadas que te faço seguir , prometo mudar mas eu PROMETO mesmo , caso aqui continue ..

[ desabafo ]


Como uma facada no peito , ferida completa num só coração .
É complicado porque no fim apenas me dói , é sufocante preocupar - nos para ouvir somente palavras do contra e não de agradecimento , por isso deixarei realmente de me importar , senão chegará ao fim do dia sendo designada como revoltada .

« a minha vida , nem sempre é o que eu espero .. » truestory .