sábado, 26 de novembro de 2011



Porque pais que são pais ?
nunca nos fazem sofrer (..)

por amar alguém do mesmo sexo , não faz de nós monstros mas faz de nós os seres mais apaixonantes da história .

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Todos nós desejamos sentir o sangue quente por quem amamos , o coração palpitar e os nervos miudinhos quando o nosso/a amado/a está chegando , posso fingir não sentir nada disto mas estaria mentindo a mim própria , posso dizer que não importa nenhum destes sintomas mas estaria enganando o meu estado normal , porque são nestes aspectos que me vês completamente perdida por ti . Todos nós queremos alguém para abraçar , alguém para nos aguentar quando nos querem rebaixar , não estar sozinhos e com medo do mundo lá fora , todos nós queremos as mesmas coisas mas eu não (..) eu apenas te quero a ti porque somente de ti eu preciso . Para quê dizer que o céu está tão longe se o sinto tão perto quando estás do meu lado ? apenas sei que é infinito porque meu sentimento por ti também o é ;$ já me disseram que o amor não conta tudo , que o amor não vale apena mas é mentira . Se o amor não é tudo,  porque passamos praticamente a nossa vida , procurando aquele alguém especial ? responde - me concretamente . Se o amor não vale apena , porque te apaixonas mesmo não sendo essa a tua escolha ? responde - me sinceramente . O amor dela ? para mim , conta o mundo , as estrelas do céu , o sol que me aquece , o frio que me congela , o amor dela ? para mim vale todos os passos que percorro , cada por do sol que vejo , cada sentimento que ela me faz sentir , acredita , vale tudo . namorada , és o meu orgulho , recorda - te disso porque é a pura das verdades (..) O teu sorriso dá origem ao meu , dás - me as forças que à muito tempo tinha perdido ; explicas - me como me encantaste com tanta facilidade ? porque nem eu própria encontro resposta para esse facto que faz parte da minha realidade . Organizando e contando os meus dias , sonhando e jamais acordar porque se isto for um sonho ? deixa - me simplesmente dormir , até meu coração parar de bater espontâneamente . 

Tenho dito (..) quero - te do meu lado , sempre comigo *
11 . 11 . 11 ; always Girlfriend . 

No meio de tanta mentira não encontro mais a verdade , no meio de tantas incertezas não sinto mais a segurança , no meio de tantas lágrimas perdi tantos sorrisos , no meio de tanta injustiça jamais serei justa , por culpa do meu passado não consigo olhar para traz , no meio de tanto ódio ? nunca esqueci o verdadeiro significado de amor *

Não levas a vida e os seus obstáculos como tempo perdido , são apenas lições para nunca te esqueceres o que a vida tem de bom !

quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Todos pedem para simplesmente ter cuidado com o chão que piso , eu limito - me a percorrer o caminho que tenho destinado . Não irei fugir porque se assim tem de ser então assim será (..) culpava os outros pelos meus erros , apontava o dedo para quem estava do meu lado com o objectivo de o tornar medroso mas concluí que não havia prazer em isto fazer , então , porque te dás ao trabalho de o fazer , se um dia te irás achar completamente estúpido e como esta imagem mostra , irás querer caminhar e apenas haverá vidro no chão , não tens sapatos e agora ?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Just how i feel ! 


Gostava de estar num avião para conseguir olhar para baixo e ver o quanto belo o planeta consegue ser visto de cima , mantenho a palavra " voar " na minha mente , como qualquer ser - humano ? tenho medo deste mundo , ele caça - me e assombra - me por isso quando me coloco à frente do espelho vejo que apenas estava dividindo o que realmente sou , quebrando - me em pedaços , não é lá um elogio muito bonito (..) alguma vez , andaste no meio de uma floresta e observar uma árvore que começa a desfalecer depois de tantos anos se construindo ? olhaste - a de outra forma apenas por estar fraca e seu tronco completamente no chão ? já viste um pássaro com as suas asas presas e sujas ou uma planta sem pétalas ? já ouve alturas que chamei esses factos de " feios " mas aprendi com o tempo que o mundo vive de falhas .. e aprendi a viver comigo própria !

terça-feira, 22 de novembro de 2011




Ela : vou fugir , para bem longe daqui , procurar o amor , onde ninguém me critique .
Ele : mas ..
Ela : farta que todos me prejudicam , acreditem em todas as mentiras se apenas o que tenho dito são verdades , sair desta terra , desta porção de terra que me atinge com a sua falsidade , que me destrói por dentro , quero ser feliz
Ele : mas espera ..
Ela : farta de tudo , vou - me embora !
Ele : ESCUTA - ME !
Ela : diz ..
Ele : alguma vez te disse odiar ? alguma vez te critiquei ? alguma vez te prejudiquei e acreditei na palavra dos outros ? sou algum pedaço de terra ?
Ela : não .. 
Ele : então para quê ir para tanto longe ? a tua felicidade está aqui .

não copiar , criado por mim *
11 de Novembro de 2011 <3

Acredita que se tudo , um dia , simplesmente terminar ? foi porque assim tu escolheste (..) porque eu amo - te e do teu lado quero ficar , para sempre .
Muitas pessoas criticam , dizendo que o que sinto por ti não é amor , que tu não gostas de mim mas uma coisa é certa , se o que sentisse por ti não fosse amor eu não estaria contigo e sim eles tem razão , não é amor .. é mais do que isso .
Estou pensando (..) será que se te der a mão , sentes - te segura ? se simplesmente te abraçar , sentes o bater do meu coração junto ao teu ? se te pedir " não me deixes " , não me deixarás ? se dizer que te amo , acreditarás na minha palavra , somente nela ? se olhar para ti , verás no fundo dos meus olhos , um brilho que aparece apenas quando te vê ? se um dia eu desaparecer , sentirás a minha falta ?
Mantenho - me calada com medo da tua reacção , com medo de simplesmente ouvir o que não quero , medo de te perder . Estava vazia por dentro , completamente , vazia mas com o teu aparecimento minha vida ganhou cor , ganhou sentido , reconquistou tudo o que tinha perdido e se te perder ? sim , perco tudo .
eu amo - te e não precisas ir até lá no fundo para entenderes isto , para veres que é verdade basta reparares em cada gesto o meu e sentires cada palavra que te digo , basta , sentires o mesmo que eu sinto .

« namorada , my heart beats only for you , just for you »

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011




desculpa se vês um erro nesta fotografia , desculpa teres uma mente lerda que só pensa em sexo , desculpa se és do contra , desculpa se fechas os olhos cada vez que vês lésbicas , bissexuais e gays aos beijos , desculpa se isso para ti parece nojento , desculpa por seres tão otário/a , desculpa por termos a capacidade de amar ..


com o coração 

vá , eu peço desculpa por ti (:
sim , é para todos os do contra , também vos amo ;)

sábado, 19 de novembro de 2011



« Sou criança admito , tornei - me apenas numa mulher »

eu nem sei por onde começar , as lágrimas estiveram aqui de passagem , desapareceram .
eu nem sei por onde terminar , os sorrisos voltaram e permaneceram , obrigada .
eu nem sei o que escrever , tenho o dom da palavra , os textos nunca acabam .
eu nem sei o que dizer , minha inspiração é um dom , é verdade .

Olá , hmm (..) tenham um bom dia (:  

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Escutam isto (..)

Ouçam e digam - me , porque a vós digo - vos isto
vou voar para bem longe daqui , mais cedo ou mais tarde , mas vou , quando lá chegar agarro uma estrela e faço ela descer , vou carregar no botão on quando for meia noite para supostamente fazer ela cintilar somente para vocês (..) de seguida , faço o vento ficar mais forte para que sintam a minha presença , irei pedir para que faça um pouco de mais luz á lua , quero que tenham a certeza de que estou mesmo aqui , agora , oiçam : 



eu amo - vos e como prometido ? eu vou olhar por vocês !
namorada , melhor amiga , sister , melhores 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

és como a matemática ,
um beijo + um olhar = amo - te 
és como a Língua Portuguesa ,
conjugas somente o verbo amar
és como a História ,
és a rainha que reina o meu coração
és como a educação física ,
fazes o meu coração correr atrás do teu
és como a física e química ,
crias em mim , uma mistura de sentimentos

isto foi tudo o que aprendi sobre ti  (..) ainda *


« ando aprendendo cada passo teu e faço de ti as minhas disciplinas »

 

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu prometi - te avô !


eu sei que te prometi , um sorriso em vez de lágrimas , 
eu sei que te prometi , levantar a cabeça e nunca me rebaixar ,
eu sei que te prometi , lutar e nunca desistir dos meus sonhos ,
eu sei que te prometi , viver com os pés assentes na terra ,
eu sei que te prometi , ser aquela criança que sempre fui ,

mas , eu cresci ]

agora aprendi , o que era o sofrimento e chorei ,
agora aprendi , o que era a queda e caí ,
agora aprendi , o que era a derrota e desisti ,
agora aprendi , a sonhar e voei para longe ,
agora aprendi , a mentira (..) e tornei - me verdadeira .


E agora ,
Continuas orgulhoso de mim

segunda-feira, 14 de novembro de 2011



Faço crime organizado , cada passo que eu dou é planeado , sinto fracasso quando sou derrotada mas o sucesso deriva de cada queda minha , erguendo a cabeça , me levantando e seguindo .  Já quis ser tudo quando simplesmente era um vazio no mundo , um ponto negro na sociedade , era nada mas completamente NADA !

« ainda te sentes admirada da população que vives ? eu não »

domingo, 13 de novembro de 2011

« tell me you love me ... please
because i love you more than anything
»


[ 11 - 11 - 11 . ]

E eu tenho medo , medo de ver tudo escapar - me por entre os dedos , de chamar por ti e não escutares mais a minha voz , sentir este tormento que me sufoca . perdi - me nos teus encantos , nas tuas palavras , na tua beleza , na tua forma de ser , por nunca me deixares para trás desde o dia que te conheci .
Quero acreditar , mesmo , que tu estás aqui e que parte deste mero sonho é real , quero abraçar - te e dizer - te " eu estou aqui , protegendo - te " , quero olhar somente para ti e dizer que te amo sem o tom da minha voz , apenas com o brilho dos meus olhos .
Posso passar horas escrevendo , dias mostrando , horas falando e dias sonhando que nada será o suficiente para mostrar este sentimento que me fizeste sentir (..) pedi para não amar de novo mas tarde demais .. porque 
eu amo - te namorada !

sábado, 5 de novembro de 2011

eu sou livre .
Eu sou livre porque assim o quero , lutei tanto na vida para chegar até aqui ,
nunca pedi compreensão , apesar de ser a minha dádiva , para os outros chama - se somente : ignorância ,
não será por ser diferente , que me torno alguém , ninguém é perfeito e sou isso que sou , um ninguém .
consigo dar voz a toda a poesia que leio , a cada frase que escrevo , a cada palavra que construo (..)
foi opcional o sofrimento que contive , ilusões tornaram - se reais , apenas as mais temidas .
Agora ? limito - me a sonhar e manter em silêncio as minhas histórias , não fales , dá azar .
rasguei todos os meus cadernos , vi cada página sendo queimada na fogueira que eu própria causei ,
as cinzas de todo o meu esforço ? estavam sendo levadas com o vento .
As lágrimas , interrogo - me ainda hoje , porque chorei ? arrependimento , tristeza , felicidade , desespero ? as respostas não me são concretas , sabem - me a pouco , quero mais (..) quero muito mais , quero mais respostas porque as perguntas já são demasiadas .
espera (..) porque continuo escrevendo ? tu não me percebes .